28 março 2011

Saudade da escola.. dos meus colegas

Sinto falta de tudo. Eu sinto falta das risadas, dos choros e até das brigas. Eu sinto falta do sorriso de alguns e do coração de outros. Eu sinto falta das piadas sem graça e das discussões por coisas idiotas. Eu sinto falta das frases e expressões que eles usavam, e quando alguém usar uma delas eu vou me lembrar deles. Eu sinto falta dos chingões e dos micos que eles pagaram e me fizeram pagar. Eu sinto falta do apoio e das risadas que eles deram pra mim. Eu sinto falta dos companheiros que nunca me deixaram sozinha pra aprontar. Eu me lembro de cada um deles, os que me fizeram bem e os que me fizeram mal, por que de qualquer jeito eles fizeram parte da minha vida, e concerteza me marcaram para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda, desde que haja respeito.
Sinta-se a vontade e volte sempre.